Centros de Reabilitação da Nova Inglaterra

A Nova Inglaterra é um dos lugares históricos dos Estados Unidos. Composto por seis estados, nomeadamente Maine, New Hampshire, Vermont, Massachusetts, Rhode Island e Connecticut, é onde os primeiros colonos da Inglaterra vieram e permaneceram. É onde a colônia Clínica de Reabilitação em João Pessoa de Plymouth se estabeleceu em 1600. Seus edifícios e estruturas arquitetônicas falam de forte influência dos primeiros colonos britânicos. O Boston College é um exemplo perfeito dessa estrutura. É hoje conhecido como um dos lugares dos Estados Unidos com excelentes recursos educacionais. Sede do mais antigo instituto de Ensino Superior, a Harvard University em Cambridge, Massachusetts já completou 375 anos neste ano de 2011. A Nova Inglaterra faz fronteira com o Canadá, o Oceano Atlântico e o Estado de Nova York. É um local próspero para educação, medicina e tecnologias mais recentes. Tem uma das vistas mais emocionantes durante o outono e a mudança de estação, tornando-o um destino turístico perfeito para quem procura o antigo mundo inglês.

A Nova Inglaterra tem uma história cultural e social de grande alcance com forte significado na Revolução Americana. O Boston Tea Party é uma ação de protesto icônica dos colonos contra a Grã-Bretanha e o monopólio da Companhia Britânica das Índias Orientais.

Hoje, em meio às movimentadas e movimentadas ruas de Boston e outras grandes cidades da Nova Inglaterra, há muitos hospitais grandes e modernos e instalações de reabilitação que todos podem escolher. O New England Rehabilitation Hospital é um hospital cinco estrelas com atendimento de qualidade especializado em vários tratamentos de reabilitação para pacientes internados. Entre eles estão o Programa de Reabilitação de Amputados, Programa de Reabilitação de Lesões Cerebrais, Programa de Reabilitação Cardíaca, Programas de Reabilitação Geral, Programa de Reabilitação da Medula Espinhal, Programa de Reabilitação de AVC e muito mais. Eles fornecem terapias de tratamento abrangentes combinadas com equipamentos modernos e modernos, criando um ambiente de recuperação positiva para os pacientes alcançarem um bem-estar completo. Além de internação, o New England Rehabilitation Hospital também oferece atendimento ambulatorial com terapias físicas e ocupacionais e fonoaudiologia.

O New England Rehab de Woburn, Massachusetts tem uma Reabilitação Física Pediátrica muito distinta que ajudou centenas de crianças a atingir seu potencial físico com programas como o CHAMP Camp, que ajuda crianças com relação ao sistema respiratório e os Programas Gillette, que ajudam crianças com lesões cerebrais

Quando se trata de reabilitação de drogas e álcool, McLean Hospital em Belmont, Massachusetts é um lugar para ir. É uma afiliada da Harvard Medical School e atende a comunidade de Belmont desde o século XIX. É um Hospital Psiquiátrico com Tratamentos de Reabilitação Integral de Drogas e Álcool. Seus tratamentos para adultos incluem tratamento comportamental, centro de avaliação clínica, unidade de reintegração comunitária, serviço de consulta de neurologia e muito mais. Eles também incorporaram Programas para Crianças e Adolescentes com Programas de Prevenção/Intervenção Comunitária e um Centro de Distúrbios Alimentares.